sexta-feira, 15 de março de 2013

5ª vitória consecutiva do Braga ! (1-3)



O Gil Vicente recebeu e perdeu esta noite com SC Braga em encontro de abertura a contar para a 23.ª jornada da Liga Zon Sagres, por 1-3. Hugo Viana, com dois golos, e José Luís marcaram para o SC Braga, enquanto Hugo Vieira foi o marcador de serviço para os da casa.



José Peseiro: "Quando não temos todos os jogadores disponíveis, é normal que a equipa perca alguma capacidade. Mas é preciso dar os parabéns aos jogadores da equipa B que jogaram hoje. Na primeira parte, o Gil Vicente foi mais forte, fomos felizes em alguns momentos, mas a segunda parte foi toda nossa. O resultado é justo."

Palmeira: Senti-me tranquilo, o grupo ajudou-me ao longo da semana. Temos um grupo forte é fácil para qualquer jogador chegar e jogar no SC Braga. Estou feliz pela estreia, espero que seja o primeiro de muitos jogos. Tenho perspetivas na carreira, objetivos e estou contente neste clube, que é um clube grande que luta pelas competições europeias."

Nenhum comentário: