sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Braga segue para os oitavos da Taça de Portugal.


O Braga venceu esta sexta-feira o Pampilhosa, na Mealhada, por 2-1, na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Hugo Viana, Alan e Zé Luís marcaram para os arsenalistas, Leitão foi o autor do único golo dos homens da casa.
Já a pensar no próximo jogo da Liga dos Campeões, com os romenos do Cluj, José Peseiro optou por poupar alguns dos principais jogadores e acabou por ver o jogo resolvido apenas nos minutos finais.
Depois de um mau início de ambas as partes, o Braga reorganizou-se e tomou conta do jogo, embora o Pampilhosa nunca tivesse baixado os braços, e acabou por chegar ao golo por Hugo Viana, num lance em que o guarda-redes Eduardo não ficou bem na fotografia. Oito minutos depois (20') Alan ampliou, de penálti, mas, ainda na primeira parte, Leitão reduziu para o Pampilhosa.
No segundo tempo o Braga procurou gerir o resultado, teve oportunidades para ampliar a vantagem, mas o marcador só sofreu alterações para lá do minuto 90, por Zé Luís.

José Peseiro: "Tenho que valorizar a forma como entramos no jogo, contra uma equipa que não era favorita, temos outras exigências, tivemos uma postura forte, de grande entrega, pena foi a concretização, o resultado ficou muito justo para o que criamos, poderíamos ter marcado mais."

Hugo Viana: "Temos tempo para pensar no próximo jogo, mas como disse o mister tínhamos muito mais a perder que o Pampilhosa. Fomos competentes e conseguimos vencer."

Nenhum comentário: