sábado, 1 de setembro de 2012

Lima diz adeus á cidade dos arcebispos.


Negócio realizado por cerca de 4,5 milhões de euros + Michel.
De malas feitas para Lisboa, onde vai representar o Benfica até 2016, o avançado brasileiro Lima endereçou, este sábado, mensagem de despedida e agradecimento ao SC Braga.

«Obrigado por tudo SC Braga», escreveu o jogador na sua página do Facebook.

Lima, 29 anos, comprometeu-se com o Benfica para as próximas quatro temporadas, num negócio avaliado em quatro milhões de euros.

Despediu-se este sábado do SC Braga. De malas feitas para Lisboa, onde vai representar o Benfica, o avançado brasileiro não esquece os dois anos «maravilhosos» que passou no clube e na cidade.

«É uma casa onde fui muito feliz. Vivi dois anos maravilhosos e aprendi muitas coisas. Tenho de agradecer ao SC Braga, aos adeptos e à cidade. Sempre me apoiaram e tiveram um carinho muito grande por mim. Nunca me vou esquecer», salienta Lima, em declarações ao site oficial do clube.

«Despeço-me mas levo esta experiência muito boa para o resto da vida. Fui feliz não só fora mas principalmente dentro de campo, pelos golos que fiz e pela entrega nos jogos. Dediquei-me bastante a esta equipa e isso vai ser reconhecido para sempre, independentemente da minha saída. É isso que fica marcado para mim, como pessoa e jogador que sou e fui no Braga», refere, concluindo: «Resta-me dizer obrigado. A vida continua e vou levar o clube com muito carinho».

Em sentido em contrário veio Michel. Foi chegar, ver e...treinar. Sem tempo a perder, Michel foi já integrado na preparação do SC Braga com vista ao jogo com o Paços de Ferreira, domingo, relativo à terceira jornada da Liga.
O avançado brasileiro, contratado ao Benfica no âmbito do negócio que levou Lima a fazer o percurso inverso, foi presença notada nos relvados secundários do Estádio Axa, onde o plantel orientado por José Peseiro prepara a deslocação à Mata Real.

Nenhum comentário: