sexta-feira, 14 de junho de 2013

OFICIAL: Joãozinho é reforço por 5 épocas.


«Braga é um passo em frente»

Joãozinho é jogador do SC Braga para as próximas 5 temporadas e em declarações ao site oficial do Clube não escondeu a satisfação por envergar a camisola dos Gverreiros do Minho.

“Para mim é um grande orgulho representar um clube com a história do SC Braga. Não tenho a mínima dúvida que se trata de um passo em frente na minha carreira e prometo que tudo farei para honrar esta camisola”, garantiu. Apesar do interesse de outros emblemas, o lateral-esquerdo não teve dúvidas na hora de escolher: “Fui abordado por vários clubes, portugueses e estrangeiros, mas quando surgiu o interesse do Braga nem hesitei, até porque tanto o presidente António Salvador como o Pedro Pereira tiveram uma postura que me encantou desde início”.

O facto de trabalhar com o prof. Jesualdo Ferreira é outro dos atractivos que Joãozinho encontra nos Gverreiros do Minho. “O prof. Jesualdo marcou a minha carreira e para mim é uma mais-valia poder continuar a evoluir com um dos melhores treinadores portugueses”, sublinhou.

Nenhum comentário: