quinta-feira, 6 de junho de 2013

10 anos depois, o Professor regressa a casa. BEM-VINDO JESUALDO FERREIRA !



Jesualdo Ferreira foi hoje apresentado como treinador do SC Braga para as próximas três temporadas. O experiente treinador congratulou-se pelo regresso ao Clube num discurso marcadamente emocionado.

"Vim para o Braga por uma questão de afeto e gratidão. Não me esqueço de que precisei do Braga para continuar a minha carreira, há 10 anos. Para mim, o sentimento de gratidão é um dos mais nobres. Quando o presidente me contactou, há uma semana, deixei-me levar pelos afectos e pelos sentimentos. Não vou dizer que não sei as dificuldades que vamos sentir no dia-a-dia, uma vez que o Braga é neste momento um clube de referência. Vou continuar a ser o que sempre fui: sério, honesto e ambicioso. Venho para ganhar", afirmou o técnico que foi recebido com grande entusiasmo por parte dos nossos adeptos que se deslocaram ao Axa.

O Presidente António Salvador saudou o regresso a casa do técnico, salientando que este é o "homem certo no lugar certo". "Este é um dia feliz para mim e para a família bracarense em que podemos contar com um homem que chegou aqui há 10 anos para criar um ciclo de viragem no clube. Um ciclo em que tivemos um crescimento sustentado e ganhador. Muitos o queriam mas é em Braga que o professor Jesualdo está, num clube onde sempre foi bem tratado e onde continuará a ser ao longo destes três anos", vincou.



http://www.youtube.com/watch?v=6_cMScqX3EQ

Nenhum comentário: