terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rúben Amorim começa com o pé esquerdo, mas...


O internacional português Rúben Amorim assinou pelo Sporting Clube de Braga por 1 época e meia, por empréstimo. Jogador que recentemente teve dias difíceis na Luz, devido á alçada disciplinar que enfrentou, não começou da melhor desde que foi confirmado como reforço dos Gverreiros do Minho.

O atleta proferiu as seguintes palavras para o site oficial da outra equipa: "Penalizado pela minha atitude irreflectida, que lamento, resta-me agora aproveitar a oportunidade de retomar a minha actividade ainda que ao serviço do SC Braga, não defraudando as expectativas de todos aqueles que apostaram e continuam a apostar em mim. Esta aposta e confiança sustenta o acordo alcançado para a renovação do meu contrato de trabalho com o SL Benfica por mais uma época desportiva.
Perante os benfiquistas e os meus colegas penitencio-me se nalgum momento os desiludi, mas reafirmo o orgulho pelo tempo em que já enverguei a camisola do SL Benfica, formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quanto são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo."

No entanto, não era um espanto que estas palavras tenham sido encomendadas pelos "senhores" da Luz. Visto isso, o Rúben Amorim será um Gverreiro do Minho durante 1 ano e meio (como opção de compra, quem sabe por mais tempo) e todos adeptos do clube darão as boas vindas e vão apoiar o atleta.
Para terminar, é preciso mencionar que o Rúben Amorim será apenas mais 1 no meio do plantel do SC Braga. Não terá um estatuto diferente dos outros, e terá que trabalhar para conseguir um lugar na equipa e no gosto dos adeptos. Pois não será tratado de maneira diferente de todos os outros jogadores desta equipa.. de Gverreiros !

Nenhum comentário: