quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quim e Nuno Gomes chamados á Selecção.

Quim e Nuno Gomes regressam a uma casa que já conhecem, a Selecção Nacional, com a convocatória de Paulo Bento para os compromissos internacionais.

O guarda-redes regressou à competição após um ano de paragem devido a lesão.

Quem acompanha Quim todos os dias percebe o porquê da chamada e compreende também a felicidade de quem vê o esforço recompensado com aquilo que um jogador mais deseja enquanto profissional.


Quim:


"Estou feliz por este regresso. Depois de um ano difícil que me impediu de regressar ao SC Braga e competir, receber esta notícia é uma felicidade imensa. É muito importante para mim receber esta chamada do seleccionador, este voto de confiança. Prova que o esforço para regressar compensa e que a atitude profissional tem que estar presente todos os dias. Nunca desisti, sempre acreditei.


Certamente havia quem não acreditava que isto pudesse voltar a acontecer. Quem já me dava por "arrumado" quer na selecção, quer para o futebol, enganou-se. Não é resposta, nem tenho que provar a ninguém aquilo que sou e como me sinto. Tenho, sim, que retribuir na selecção e no SC Braga dando tudo todos os dias. Trabalho para isso. Fazem-me trabalhar para isso."



Nuno Gomes recebeu a notícia também com a mesma atitude, afinal, era este um dos objectivos mais imediatos.


Nuno Gomes:


"Recebo esta notícia com satisfação e felicidade. Saber que conto nas opções de Paulo Bento é sempre bom.

Este era um dos objectivos que tinha e que revelei quando decidi vir para o SC Braga. A minha carreira não terminou. Sempre me senti bem, sinto-me bem, capaz de continuar a oferecer muito trabalho e dedicação. Por isso, ao vir para o SC Braga estava implícito continuar a alimentar este sonho e esta certeza de poder ser ainda seleccionável. O trabalho que se faz neste clube dá-me garantias de qualidade e de poder continuar a jogar a um nível alto.


Agora, cabe-me retribuir com trabalho na selecção para continuar a fazer o que sempre mais gostei de fazer. Serei mais uma opção entre outras no grupo e estarei com disponibilidade total neste grupo. E cabe-me também, todos os dias, continuar a trabalhar com empenho, a cada jogo e a cada treino no SC Braga".

Nenhum comentário: