segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alan acusa Javi Garcia de insultos racistas.

No rescaldo do encontro entre SC Braga e Benfica (1-1), o extremo do SC Braga diz ter sido alvo de insultos racistas por parte de Javi García.

«Um menino chamado Javi García insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Desejou a morte dos meus filhos. Devia tomar cuidado com o que diz, pois o capitão do Benfica também é negro e o lateral-esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica», acusou Alan, em declarações prestadas à Antena 1.

O brasileiro diz estar consciente da gravidade da acusação, salientando que «ainda vai correr muita água» sobre o assunto.
Alan debruçou-se ainda sobre as acusações do guarda-redes Artur no final do encontro, que disse acontecerem coisas do outro mundo sempre que o Benfica joga em Braga.

«Tratou-se de um problema técnico, não foi o mesmo que fizeram ao FC Porto, quando desligaram a luz e ligaram o sistema de irrigação da relva. O Artur sabe que também não havia água no nosso balneário, por isso acho que foram declarações incorrectas e que foi mandado dizer tudo isso pelos seus superiores», disse Alan.
«Sempre que o Benfica joga aqui tenta encontrar desculpas. O SC Braga foi melhor durante o jogo, todos viram isso. Até no golo do Benfica o árbitro esteve mal, pois devia ter dado cartão amarelo a um jogador do SC Braga, mas deixou seguir o jogo», referiu ainda o extremo dos arsenalistas.

Nenhum comentário: