domingo, 24 de fevereiro de 2013

VERGONHA !



O árbitro Hugo Pacheco decidiu que não estavam reunidas as condições necessárias para que o jogo entre o V. Guimarães B e o SC Braga B continuasse, pelo que decidiu suspender o desafio em definitivo.
A partida tinha sido interrompida logo aos seis minutos, após os adeptos do SC Braga B terem queimado e arremessado cadeiras.
Esta reação dos adeptos do SC Braga surgiu na sequência da partida de sábado, entre as duas equipas, onde os adeptos vimaranenses também terão tentado incendiar e arremessar cadeira.
O problema é que este jogo estava sem policiamento, pelo que não estavam reunidas as condições mínimas para a sua continuidade.

Os confrontos na partida entre o Vitória de Guimarães B e o SC Braga B provocaram que três steward precisassem de receber assistência, algo que aconteceu no estádio.
Fontes no local revelaram que dezenas de adeptos tiveram de ser conduzidos ao hospital para receber assistência médica.

O autocarro que transportou a equipa B do SC Braga já abandonou o Estádio D. Afonso Henriques sob forte escolta policial. Cerca de uma centena de agentes do Corpo de Intervenção da PSP estabeleceu um cordão humano para a saída da viatura e para separar os muitos adeptos do Vitória de Guimarães que se encontravam no local. As vaias contra os bracarenses foram audíveis, mas, aparentemente, não há mais incidentes a registar.
Como é habitual nestas circunstâncias, a polícia só deixa de escoltar o autocarro dos bracarenses já perto de Braga.

Nenhum comentário: