domingo, 3 de fevereiro de 2013
Empate em Aveiro (3-3).
Beira-Mar e SC Braga empataram este domingo a três bolas, no Estádio Municipal de Aveiro, em partida da 17.ª jornada da Liga que proporcionou espetáculo emotivo e com incerteza no resultado até ao apito final.
O Beira-Mar dispôs de vantagem de dois golos, materializada por Yazalde, aos 12 minutos, e Rui Sampaio, aos 33.
Reagiu o SC Braga ainda na primeira parte, por intermédio de Éder e Alan, com tentos aos 41 e 45 minutos.
Rúben Ribeiro voltou a adiantar os aveirenses à passagem do minuto 58, pertencendo a João Pedro, lançado por José Peseiro durante a etapa complementar, aos 77, o terceiro golo dos minhotos, que fixou o resultado final.
José Peseiro: "Foi um jogo marcado pelo desacerto defensivo, falta agressividade nos duelos e mau posicionamento. Atacámos, mas não se pode sofrer golos assim. Temos que corrigir rapidamente. O terceiro lugar? Vamos lutar até ao fim por ele. Não fomos defensivamente fortes, até as duas grandes penalidades não assinaladas a nosso favor saem ao lado perante o mau desempenho defensivo que tivemos. O Beira Mar tem mérito, merece estar noutra posição, mas há erros que não se podem cometer. Em função do que fomos hoje, se temos sido defensivamente mais fortes teríamos ganho o jogo."
Marcadores:
3-3,
AF,
alan,
beira-mar,
eder,
joão pedro,
josé peseiro,
liga zon sagres,
scbraga,
yazalde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário