quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Braga vence Naval e isola-se no grupo B.
O Sp. Braga venceu nesta quarta-feira a Naval por 2-1, em partida da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga.
A equipa da Figueira da Foz esteve a vencer por 1-0, graças a uma grande penalidade convertida por Paulo Regula, aos três minutos.
No entanto, Haas empatou ainda no primeiro tempo (22 min) e Custódio, no segundo tempo, consumou a reviravolta no marcador ao fazer o 1-2 de penalty, aos 78 minutos.
Assim, o Sp. Braga assume o primeiro lugar do grupo B da Taça da Liga com quatro pontos, ou seja, mais dois que Beira Mar e V. Guimarães e mais três que os figueirenses.
José Peseiro: "Resultado muito melhor do que tudo o que fizemos aqui hoje. Atrevo-me mesmo a dizer que Não fomos melhores que a Naval em muito momentos. Se calhar formos felizes, reconheço. Não fomos o Braga, há dias assim. Temos de avaliar o que correu menos bem, é uma exceção, digamos, porque temos merecido normalmente ganhar. Até nas derrotas, das oito que tivemos, se calhar em cinco não merecíamos. Hoje não sabemos se merecemos esta vitória. Não tivemos intensidade, agressividade, dinâmica. Não teve a ver com as mudanças na equipa, tenho confiança nos jogadores, mas a verdade é que não fomos nem de perto, nem de longe, o que somos. Espero que tenha sido apenas um acidente. Tudo isto não tira mérito à Naval, que vinha de 12 jogos sem perder. É uma equipa boa, bem organizada, bem orientada, com alguns jogadores que se calhar mereciam estar na Liga. Se a pausa nos afetou? Sem outra resposta para dar, direi que sim. Muito tempo parados e tal, mas haverá outras coisas. O resultado é muito melhor do que a exibição, mesmo no final do jogo por exemplo, a Naval teve próxima de empatar. Espero que mereçamos esta felicidade. Agora só dependemos de nós."
Marcadores:
AF,
custódio,
figueira da foz,
haas,
josé peseiro,
naval,
scbraga,
taça da liga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário