terça-feira, 23 de outubro de 2012

Exibição de luxo não trava derrota por 3-2.


O Braga perdeu esta terça-feira por 3-2 com o Manchester United, em Old Trafford. Guerreiros estiveram a vencer por 2-0 mas não conseguiram segurar a vantagem.
O Braga começou a partida sem medo, a olhar o adversário nos olhos e gelou o teatro dos sonhos nos primeiros 20 minutos de jogo. Alan, ao minuto dois inaugurou o marcador e à passagem do minuto 20 bisou e colocou o Braga a vencer por 2-0. No entanto, e quando ainda se festejava o segundo golo bracarense Chicharito apareceu solto na cara de Beto e, de cabeça, relançou a partida. Até ao intervalo o Manchester ainda conseguiu marcar mas o árbitro da partida anulou o lance por fora de jogo (mal assinalado) de Kagawa.
No segundo tempo Sir Alex Fergusson fez entrar o internacional português Nani e o Manchester United subiu no terreno, dominou o meio campo e acabou por conseguir dar a volta ao resultado. Primeiro por Evans, num ressalto com muita sorte à mistura e depois pelo autor do primeiro golo, Chicharito, novamente de cabeça.
Com este resultado o Braga fixa-se no terceiro lugar do Grupo H, com três pontos, enquanto o Manchester United, com 9, segura a primeira posição. Cluj é segundo, com quarto pontos, enquanto o Galatasaray ocupa a última posição, com apenas um ponto.

Éder: «Fizemos uma primeira parte fantástica. Foi muito boa mas o Manchester tem argumentos e conseguiu dar a volta ao resultado. Existe alguma decepção porque entrámos muito bem no jogo e se saíssemos daqui com a vitória era muito bom e merecido. Mas o Manchester tem argumentos.»

Alan: «Fizemos um bom jogo, demonstrámos um bom futebol. Marcar dois golos em Old Trafford é uma boa sensação mas saio frustrado pela derrota. Eles foram três ou quatro vezes à nossa baliza e fizeram três golos.»

Nenhum comentário: