quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Braga conquista Istambul !


Um golo de Rúben Micael, aos 27 minutos, e outro de Alan, no último minuto dos descontos, permitiram ao Sp. Braga somar a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Em Istambul, perante o Galatasaray (2-0), os minhotos rectificaram o desaire da primeira ronda, diante do Cluj, e reentram na discussão pelo apuramento no grupo H, que é liderado pelo Manchester United, próximo adversário dos minhotos.

José Peseiro: «Gostávamos de ter controlado melhor o jogo mas o Galatasaray é uma grande equipa. Fomos coesos, unidos e as coisas resultaram. As oportunidades mais claras foram nossas. Realço a capacidade de luta e a entrega dos jogadores. Não nos perdemos com a avalanche do adversário. Estivemos enormes, a equipa foi soberba. Fizemos um grande jogo, num ambiente extraordinário e a vitória foi justa»

Alan: «A equipa esteve bem. Trabalhámos no duro. Foi um jogo difícil, num ambiente difícil. Demonstrámos mais uma vez que somos guerreiros»

Rúben Micael: «Foi um jogo muito complicado. Sabíamos que eles iam ter muita bola mas soubemos sofrer e no momento certo ir lá e fazer os golos. Hoje tivemos poucas oportunidades mas o mais importante foi termos ganho o jogo»

Rúben Amorim: «Vencemos um jogo difícil. Foi um jogo bastante tático. Correu da forma como nós queríamos. No jogo contra o Cluj fizemos 35 remates. Hoje foi um pouco ao contrário. Sabíamos que este jogo era importantíssimo. Fizemos um bom resultado e uma boa exibição»



Nenhum comentário: