domingo, 19 de agosto de 2012
Braga começa campeonato com grande exibição e empate na Luz (2-2).
No primeiro jogo da Liga Portuguesa, o Braga foi á Luz buscar um ponto. Jogando olhos nos olhos, os Gverreiros do Minho dificultaram a vida aos homens de Jesus, e com uma grande exibição colectiva obteve um empate por 2-2.
Os golos dos Minhotos foram apontados por Mossoró e um auto-golo de Melgarejo, e os do clube da casa por Salvio e Cardozo de penalty.
Ainda de notar os erros do costume da arbitragem portuguesa:
No lance do primeiro golo do Benfica, Cardozo toca a bola com a mão antes do remate de Salvio para a baliza de Beto. Onde Artur Soares Dias deixou passar em claro a mão do avançado paraguaio.
No penalty limpo assinalado contra o Braga, a equipa de arbitragem decide expulsar Douglão quando foi o médio Custódio a tocar com a mão na bola, razão para o penalty assinalado. O arbitro mostrou o segundo cartão amarelo ao central bracarense quando nada teve a haver com o lance. Ficando o Braga reduzido a 10 a 20 minutos do fim da partida.
Mossoró: «Senti que o meu golo era o golo da vitória mas há que valorizar a luta, o empenho. Tivemos bola, conseguimos jogar. O empate é um bom resultado. O Benfica é uma equipa muito forte»
Peseiro: «Não abdicámos dos nossos princípios. Vamos satisfeitos mas podíamos ir mais se tivéssemos ganho. Quisemos disputar o jogo cara a cara. Aguentámos mais de 20 minutos a jogar com dez. Acaba por não ser um mau resultado»
Custódio: «Jogar com dez tirou-nos capacidade ofensiva. Ficámos satisfeitos com a exibição. Não foi um mau resultado. Queremos lutar pelos primeiros lugares. Queremos intrometermo-nos na luta com Benfica, Sporting e FC Porto.»
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário