sábado, 28 de setembro de 2013
Braga derrotado em casa pelo Sporting (1-2).
O Sporting venceu o SC Braga, por 2-1, no Estádio AXA, e isolou-se no segundo lugar do campeonato a dois pontos do líder FC Porto. Montero e Cédric marcaram para os leões, Alan para os minhotos, que terminaram o jogo em inferioridade numérica devido à expulsão de Santos.
Jesualdo Ferreira: "Fica algum desencanto e raiva da forma como este jogo decorreu. Há aqui uma série de questões que estão a fugir da realidade. Não se podem valorizar as derrotas mas temos de valorizar o comportamento e acho que os jogadores foram grandes. Sofremos um golo muito cedo por nossa responsabilidade, empatámos o jogo 11 contra 11, porque fomos sempre a melhor equipa. Depois de estarmos a jogar com dez durante uma hora, não será uma má avaliação para nós. Quando não conseguimos ganhar, há a intenção clara de não perder mas a equipa teve sempre a preocupação de sair, de tentar de fazer um golo. Perdemos a defesa, perdemos o meio-campo, e aí perdemos a equipa. Quando estávamos iguais, fomos sempre melhor, quando ficámos em inferioridade mostrámos grande caráter."
Alan: "Foi um jogo equilibrado, um bom jogo para os adeptos. Foi felicidade deles, tivemos oportunidades, mas não conseguimos. Ao intervalo, o treinador pediu para continuar e foi o que fizemos. Tivemos de correr muito mais e mostrámos que somos uma grande equipa», disse Alan, que fez o golo 40 com a camisola do SC Braga: «Fico feliz mas vou triste por não ter ganho o jogo ou empatado."
Marcadores:
1-2,
AF,
alan,
cedric,
jesualdo ferreira,
leonardo jardim,
liga zon sagres,
santos,
scbraga,
sporting
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário