sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bomba abençoada pelos Santos (1-0).


O SC Braga colocou um fim à série vitoriosa do Arouca na Liga Zon Sagres ao vencer o conjunto orientado por Pedro Emanuel por 0x1, em partida a contar para a quinta jornada.

Em Arouca, os bracarenses conquistaram os três pontos graças a um grande golo de Aderlan Santos, que com um disparo quase do meio-campo bateu Cássio logo aos nove minutos.

Com esse golo, apesar das tentativas do Arouca em chegar ao empate, a formação treinada por Jesualdo Ferreira soube segurar a vantagem e garantiu o triunfo, colando-se, embora ainda que de forma provisória, ao líder FC Porto no primeiro lugar com 12 pontos.

Por sua vez, o Arouca averbou a terceira derrota da temporada e mantém-se a meio da tabela classificativa com metade dos pontos do adversário desta sexta-feira.

Jesualdo Ferreira: "Se o jogo com o Sporting vai ajudar a definir quem está mais forte? Pode definir nesse dia mas não decide nada para o futuro. Sofremos mais do que esperávamos mas isso faz parte do crescimento normal da equipa. Para um clube com as responsabilidades do SC Braga, estas situações de estabilidade são normais. Não fomos tão assertivos no final da primeira parte, na segunda o Arouca apareceu diferente e teve influência no jogo do Braga, que parecia estar a defender o 1-0. É compreensível mas não é de todo o que queremos. Ninguém gosta mas soubemos sofrer e defender bem. Podíamos ter feito o 2-0 e este resultado dá a ideia que o resultado não é justo, mas é. O Arouca não teve nenhum lance de golo."

Nenhum comentário: