quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Braga vence Torneio do Guadiana.
O SC Braga conquistou o Torneio do Guadiana ao vencer o Sporting por 1-0 (só tinha de empatar). O golo que deu a vitória aos guerreiros foi apontado por Edinho, aos 52 minutos.
Anteriormente, o SC Braga venceu o West Ham por 1-0, no segundo jogo do torneio do Guadiana (o Sporting já tinha defrontado os ingleses). O golo que deu a vitória à equipa de Jesualdo Ferreira foi marcado por Rafa, aos 63 minutos.
O avançado português Edinho, autor do golo que valeu a vitória frente ao Sporting (1-0) e a conquista da competição, foi eleito como o melhor jogador do Torneio de Guadiana. Edinho marcou aos 53 minutos, após um cruzamento de Ruben Micael, com o avançado a bater o guarda-redes Rui Patrício.
Com a derrota, o Sporting fica no terceiro e último lugar do torneio sem qualquer derrota, ao passo que o West Ham fica no segundo posto do pódio, com três pontos (vitória por 3-2 sobre os leões na segunda-feira).
Jesualdo Ferreira: "Temos de trabalhar muito e melhorar muito. Não fizemos um grande jogo, ontem [frente ao West Ham, vitória por 1-0] estivemos melhores, mas penso que no conjunto dos dois jogos merecemos vencer o torneio. É prematuro comparar as duas equipas. Penso que o Sporting tem um plantel e uma atitude dentro do campo muito boa, enquanto o SC Braga, depois de vários anos em muito bom plano, está novamente em construção. Não tivemos num nível aceitável em termos técnicos e é verdade que o Sporting poderia ter marcado primeiro em duas ou três situações, mas conseguimos sair de momentos menos bons e passar para situações de controlo."
Edinho: "Obviamente que fico feliz, mas acima de tudo devo enaltecer o trabalho da equipa. Fizemos dois jogos de grande qualidade. O Sporting é um grande clube e tem uma grande equipa. Fizemos o nosso trabalho e vamos continuar a trabalhar para podermos entrar bem no campeonato. O SC Braga é um grande clube e tem de haver competitividade. O importante é todos pensarem em dar o melhor para ajudar a equipa."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário