sexta-feira, 20 de abril de 2012

Braga deixa 2 pontos na Mata Real.



Paços de Ferreira e SC Braga empataram a um golo no jogo que abriu a 27.ª jornada do campeonato. Durante muito tempo a perder , a equipa bracarense empatou a dez minutos do fim, quando jogava contra nove.
O Paços entrou melhor na partida com um remate à barra de Vítor Silva. Tratou-se de um primeiro aviso já que, aos 27 minutos, o mesmo jogador marcou, num remate fora da área. Um golo conseguido com o SC Braga já a jogar com dez por expulsão de Vinicius. Ainda na primeira parte, também o Paços ficou reduzido a dez por expulsão de Caetano (vermelho direto).
A segunda parte ficou marcada pela expulsão de Luisinho, logo aos 53 minutos, que deixou os pacenses a jogar com nove. Como seria de prever, a equipa de Calisto recuou muito no terreno, o SC Braga pressionou, criou oportunidades de golo mas o empate tardava em chegar.
Aos 80 minutos, e depois de 27 a jogar contra nove, lá surgiu o golo bracarense, marcado por Nuno Gomes, a fazer aquilo que sempre soube: ser um matador dentro da área. Até ao final, a equipa pacense acusou muito o cansaço e o SC Braga quase chegava à vitória (Alan falhou de forma incrível o segundo aos 89 minutos).
A vitória permite ao SC Braga igualar o Benfica à condição. Os encarnados jogam este sábado frente ao Marítimo.

Nenhum comentário: