O SC Braga empatou sem golos na recepção ao Young Boys, ficando obrigado a marcar na deslocação à Suíça, na próxima semana, se quiser carimbar o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.
Jogo bem disputado no Axa. O SC Braga encontrou pela frente um adversário competente e que vai obrigar a equipa de Leonardo Jardim a puxar dos galões na segunda mão.
O Young Boys apresentou-se no Minho para discutir o jogo e colocou sérias dificuldades à equipa portuguesa.
Depois de uma primeira parte pautada pelo equilíbrio, subiram de produção os guerreiros na segunda parte, ameaçando o golo à passagem do minuto 51, por intermédio de Alan. Ivan Benito opôs-se com uma grande defesa ao cabeceamento do brasileiro.
Os helvéticos, reduzidos a dez unidades a partir do minuto 71 por expulsão do central Alain Nef, poderiam ter marcado perto do fim, esbarrando numa soberba intervenção de Quim após remate de cabeça de Affolter.
O empate sem golos deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão. Uma coisa é certa: o SC Braga está obrigado a marcar em Berna, para aspirar a um lugar na fase de grupos da Liga Europa.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário