segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Douglão oficializado.

Os quase dois metros (1.93mt) de Douglas Ferreira deixam compreender o porquê deste defesa central brasileiro ser apelidado de Douglão.

Nascido em Santos há 25 anos, completados há poucos dias, Douglão iniciou a sua carreira profissional no Coritiba. Seguiu-se o Rio Claro de São Paulo, antes de dar o "salto" para a Europa, representando o Nantes, em França, na altura na 2ª divisão. O trabalho na equipa francesa despertou a cobiça de outros emblemas e o defesa, em 2009 voltava a viajar, desta vez para a Grécia.

Até à última temporada, Douglão, representou o Kavala, do primeiro escalão helénico, voltando a chamar a atenção de outros clubes da europa, nomeadamente do campeonato germânico.

A decisão do defesa central foi para o SC Braga. Douglão é Gverreiro.


"É um privilégio enorme estar a vestir esta camisola, do SC Braga, espero dar continuidade ao meu trabalho e que tudo corra bem nesta nova caminhada".

"Espero uma adaptação rápida, diferente da Grécia e França, mais rápida, pelo idioma e porque a cultura é muito semelhante à do Brasil. O entrosamento com os companheiros torna-se mais fácil para conhecer o clube por dentro, as pessoas, ganhar intimidade e confiança".

"Espero alcançar vários objectivos, várias conquistas. O SC Braga vem demonstrando ao longo destes anos isso mesmo. É uma oportunidade enorme e um prazer poder participar desta história, desta equipa e deste grupo".

Nenhum comentário: