segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eduardo e Rafa apresentados.


Eduardo cumpriu nesta manhã de segunda-feira o primeiro treino com a camisola do SC Braga, depois de consumado o regresso a casa. Antes da sessão matinal orientada por Jesualdo Ferreira, o internacional português encontrou-se com os jornalistas na Flash de Gverreiro e deixou claro os motivos que o levaram a regressar a Braga.

“Pesou o facto de poder voltar a uma casa onde cresci, a um clube que é o meu clube do coração e voltar fazer parte deste projeto. Houve abordagens de outros clubes mas estou feliz por estar aqui”, sublinhou, deixando clara a sua preferência desde a primeira
hora.

Quanto a objectivos, Eduardo lembra o elevado grau de exigência do clube, fruto do trabalho realizado nos últimos anos. “O SC Braga tem habituado os adeptos a ser visto como um grande e os objetivos do clube têm de ser grandes. Lembro-me da época em que perdemos o título na última jornada. Seria bom repetir mas não será fácil”, frisou, elogiando ainda o professor Jesualdo Ferreira: “É um excelente treinador, já trabalhei com ele e todos juntos vamos tentar o melhor pelo Braga. Quero retribuir com dedicação e trabalho as suas palavras de incentivo”.

Rafa assinou, esta tarde, um vínculo contratual que o vai ligar aos Gverreiros do Minho por 4 temporadas. O médio de 20 anos já integrou as duas sessões de treino orientadas por Jesualdo Ferreira e cumpriu todos os exames médicos necessários. Rafa vai reforçar o plantel do SC Braga, depois do acordo estabelecido com o Feirense há várias semanas para a transferência do jogador.

Nota também para o primeiro treino efectuado por Felipe Pardo e os regressos de Custódio e Ruben Micael.

Nenhum comentário: