Depois da conversa tranquila com presidente foi decidido que não existiam mais condições para que continuasse no comando do SC Braga.
Em entrevista ao diário «O Jogo», Leonardo Jardim afirmou que o seu relacionamento com o presidente do SC Braga era «essencialmente profissional» o que deu origem a interpretações várias e levou o treinador dois dias depois a esclarecer que esse mesmo relacionamento com António Salvador «é bom e existe sobretudo no âmbito profissional».
Na SAD bracarense caiu também mal a posição de Jardim a propósito de eventual contratação de um «manager». Referiu que a responsabilidade cabe ao presidente, mas desvalorizou o cargo. «Fernando Couto sempre esteve mais próximo do presidente do clube, não tinha uma relação direta com a equipa», afirmou.
«O SC Braga, Futebol SAD e o treinador Leonardo Jardim, acertaram hoje, dia 30 de Maio de 2012,por mutuo acordo, a rescisão contratual.
O SC Braga agradece o trabalho e enaltece o grande profissionalismo de Leonardo Jardim e toda a sua equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2011/12.
Na sequência do crescimento e sucesso do clube, Leonardo Jardim fará parte de mais uma “página” de êxitos do SC Braga pelas marcas alcançadas, que o fazem destacar entre os melhores.
A Leonardo Jardim e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga deseja a melhor sorte e os maiores sucessos profissionais futuros.
A Sporting Clube de Braga, Futebol SAD»
OBRIGADO POR TUDO MISTER, ESCREVEU MAIS UMA PÁGINA BONITA NA HISTÓRIA DESTE ENORME CLUBE.
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário