sexta-feira, 1 de abril de 2011

Domingos não fica!


Domingos não vai renovar com o SC Braga. A decisão é irreversível, e já o era antes de António Salvador lhe propor a renovação, na resposta ao avanço do Sporting, que através do recém-eleito Godinho Lopes garantiu compromisso com o treinador para a próxima época.

Agendada para ontem, a reunião entre Salvador e Domingos foi antecipada para quarta-feira à noite, no Axa, a pedido do presidente.

O manager Fernando Couto participou no encontro em que foi oficializado o convite para Domingos renovar por dois ou três anos e fixado um prazo para a resposta: depois do jogo com o Beira-Mar, e antes do desafio com o Dínamo Kiev, a disputar quinta-feira, na capital da Ucrânia, Domingos tem de comunicar a sua posição. A resposta será negativa.

Quebra de confiança

Dezembro e Janeiro foi a fase desportiva mais delicada do SC Braga. Nesse período surgiram as notícias sobre o compromisso com Leonardo Jardim para 2011/2012. Quase em simultâneo, saltam para os jornais nomes de reforços para a próxima época: José Luís, Galo e Hugo Vieira, do Gil Vicente, Douglas, do V. Guimarães, e, recentemente, Djamal, do Beira-Mar.

Nenhum comentário: