terça-feira, 19 de junho de 2012

Entradas no SCBraga.



Depois da confirmada transferência de Eder (ex-Académica), o Braga assegurou as contratações de dois defesas esquerdos para o plantel. Trata-se de Ismaily (ex-Olhanense) e Florent (ex-Leixões). Ismaily assinou contrato válido por quatro épocas, enquanto Florent fica ligado ao clube bracarense por menos um ano, ou seja até junho de 2015.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

José Peseiro é o novo "general" dos Gverreiros do Minho.



José Peseiro é novo treinador do SC.Braga para a época 2012/13.O treinador, que está de regresso ao futebol português depois de ter saído do Sporting em 2006, chegou a acordo com o presidente António Salvador, por duas temporadas.Peseiro, de 52 anos, que substitui Leonardo Jardim no comando técnico dos Gverreiros, terá como adjuntos Fernando Couto, até há pouco tempo diretor desportivo do clube, Eduardinho, Jorge Vital (que regressa para treinar os guarda-redes) e Alexandre Santos (preparador físico).

José Peseiro, durante a apresentação no SC Braga, revelou que escolheu os «guerreiros» pelo projeto desportivo apresentado e que está no clube certo para conquistar títulos.

«Sinto uma grande satisfação pela minha ligação ao SC Braga. Em primeiro lugar o SC Braga faz parte dos quatro grandes e teve tanto sucesso que até luta por títulos e está na Champions. Dou os parabéns ao presidente. Foi ele que me convenceu que era um bom projeto», afirmou José Peseiro.

O treinador português revelou que escolheu o SC Braga mesmo tendo propostas financeiramente mais vantajosas: «Quando abandonei a Arábia Saudita disse que era mais importante o projeto desportivo do que a questão financeira. Felizmente surgiu esta oportunidade em Portugal aceitei por questões desportiva mesmo tendo outras oportunidades, fora do país, com contratos melhores, mas a vontade de vir para Portugal conquistar título fez com que viesse para Braga. Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo».

O treinador confirmou ainda que o primeiro objetivo passa por garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.